domingo, 1 de setembro de 2013

Quando eu era pequena...ou como nascem os bebés...

Amiguinhos, já estamos em Setembro, já com 37 semanas e 3 dias, portanto...começamos a entrar em "stress", mas só um bocado :)

Entretanto a história de hoje parece-me apropriada a esta fase da minha vida.

Quando andava na escola primária tinha uma colega, a Carla, que, olhando para trás, era filha de pais um bocado conservadores...

Há um dia, em que se começou a debater o importante assunto para crianças de 6 anos, chamado:
"De onde vêm os bebés?"

Ora bem, então a moça dizia que os bebés nasciam nas couves!!!!! Coitados.

Claro que eu na altura eu já era uma miúda muito inteligente (...) e tinha uma vizinha que tinha tido um bebé. Ora eu não era propriamente cegueta (hoje em dia sou pitosga, mas na altura via muito bem !!!!) e reparei que ela tinha tido uma barriga muito grande, e quando fomos vê-la à clínica, já com o bebé cá fora fiz a associação completa: Os bebés estão nas barrigas das mães, e depois saem .... pela boca!!!!! Parece-me óbvio!!!!

Claro que quando eu disse isto à minha colega ela não deve ter achado muita piada....até gostava de saber o que aconteceu depois quando ela chegou a casa e disse aos pais que a colega tinha dito que os bebés nasciam pela boca...

Claro que agora seria bom se fosse só ir a uma horta cheia de couves, com bebés em cima, escolher um....



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository