segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E não andei de rabo ao léu...

Bem, depois de todas as dúvidas existenciais acerca do que levar para a maternidade, e como se processava a coisa, a Francisca Feijão/Beringela já nasceu :) .

Portanto, e tendo em conta o cansaço normal de um casal recém-mamã e papá, faço aqui um resumo, muito resumido... Quando a moça me deixar logo venho cá contar melhor as coisas.

1º - Não andei de rabo ao léu, deram-me uma fralda, uma camisa de rabo ao léu, mas também me deram um robe.
2º Deixaram-me ir de lentes de contacto, com a condição de que se visse que ia para uma sala de operações (em caso de cesariana) avisar
3º Não foi preciso gritar pela epidural, mas a mesma demorou meia hora a ser dada....
4º Claro que não ouvi Pearl Jam, ouvi as médicas e enfermeiras a dizer para fazer força, mas ainda me elogiaram e disseram que eu faço força muito bem :)
5º Trataram muito bem do kit :)
6º Só me deixaram entrar com o kit de criopreservação. Tudo o resto ficou com o J.
7º De tudo o que levei/preparei (hmmmm...pois, esqueci-me de vir cá mostrar o que tinha levado), e foram 2 malas e uma mochila usei muito pouco (quando tiver tempo logo venho cá informar o que levei, e o que realmente usei)


Em relação à roupinha linda que a moça recebeu, posso dizer que já tem pelo menos 3 babygrows que nunca serviram... :( e se são lindos....



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository