segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dúvidas existenciais, ou o que acontece num bloco de partos...

Lembrei-me, entretanto, que sou, assim, um bocado para o pitosga...e coloca-se uma questão muito importante...posso ir de lentes de contacto? Terei que ir de óculos? Não posso ir com nenhum deles? Então e como é que eu vou ver as coisas? e mais importante, como é que eu vejo a Francisca Feijão?????? e confirmo que estão a fazer bem a colheita de sangue do cordão umbilical, que desinfectaram tudo muito bem, e colocam as coisas nos sítios certos???? e preencheram a papelada toda????
Outra questão: Então dou entrada no hospital, certo? e vou com a minha roupinha normal de grávida, certo? Então e entro para o bloco de partos com essa roupa? ou visto uma das camisas de dormir compradas de propósito na Primark? e dão-me logo uma cama e um armário para guardar as minhas coisas? Ou visto uma camisa lá do Hospital? e ando com o rabo ao léu?

E quando é que eu grito pela epidural? e posso ouvir pearl jam???? E se tiver as unhas pintadas, terei tempo de tirar o verniz (por causa da anestesia)?

Tantas questões, meu deus!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository