quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como um edredon se transforma em casaco, ou o rato avariado...

Na segunda feira fui à lavandaria buscar um edredon que deixei lá (a minha máquina de lavar roupa é demasiado pequena...ou o edredon é que é muito grande...). Cheguei lá com o papel maravilha para levantar o edredon, e a senhora informa-me que o papel não é daquela lavandaria....Oh meu deus, estou a ficar maluquinha...fiquei um bocado assarapantada, a olhar em volta e a  pensar que me lembrava de ter entregue o edredon, naquela lavandaria.

Entretanto a senhora diz: Lavamos muitas coisas, mas veículos ainda não! - Portanto entreguei o talão da lavagem do carro...

Claro que andei à procura do talão certo no meio da confusão que a minha carteira se torna periodicamente, e tive de desistir...

Hoje, a limpar a papelada descobri um talão para levantar um casaco...e lá fui buscar um casaco...em vez de um edredon!

Por outro lado temos a outra situação, em que eu chego ao computador e quero fazer coisas com o rato, mas só o botão do lado direito é que funciona. Qual foi o meu primeiro pensamento: "O rato configurou-se automaticamente para canhotos!!!!" Andei a ver o painel de controlo, para configurar de novo, e o raio do botão esquerdo continuava sem funcionar. No dia seguinte, já farta de usar o touchpad, que neste computador de vez em quando faz coisas que eu não preciso, do género, voltar ao painel de mosaicos (eu tenho o Windows 8), disse ao J. para dar uma vista de olhos. Claro que assim que ele pegou no rato, percebeu que o que aconteceu foi...

...

O botão esquerdo avariou...qual configuração para canhotos qual quê!!!! AVARIADO!!! Que é bom!!!!!

Já diz a teoria da Navalha de Occam, de uma forma simplificada, que a explicação mais simples é geralmente a correcta! (Aprendi isto no livro "Highlander: O domar do guerreiro", da Karen Marie Moning).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository