sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não me faça perguntas difíceis (II) ...

No outro dia comprei um vestido muito giro...Comprido, azul, com umas florzinhas, mas de tal maneira comprido que arrastava pelo chão...por isso tive que pedir para fazer a bainha.

Experimentei o vestido, que fica muito bem com a minha barriguinha :) e a moça da loja marcou a bainha.

Quando foi a altura de dar os dados perguntou-me se queria a bainha feita à mão ou à máquina...

Claro que o meu primeiro pensamento foi:

- Ó mulher não me faça perguntas difíceis...

Sei lá eu a diferença entre uma bainha feita à mão ou à máquina. Se for eu a fazer, irá ficar torta de qualquer maneira...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository