quinta-feira, 25 de abril de 2013

Organizada ou nem por isso...

Clínica X, 14Hh20:

- Boa tarde, tenho uma ecografia marcada agora para as 14 e 30.
- Muito bem, tem a requisição?
- Não, deixei-a em casa! (realmente vi a requisição agrafada à marcação, mas nunca me passou pela cabeça que fosse necessária)
- É que precisamos mesmo da requisição, porque há médicos que não aceitam fazer a eco sem requisição, e além disso o seguro também não comparticipa sem requisição. Quem é o seu médico?
- É o Dr. X!
- Ah! Então está com sorte, como é o mesmo médico ele passa a requisição. Cartão do seguro, se faz favor!
Procuro, procuro, retiro todos os quinhentos mil cartões da carteira, vou ver no caderninho pequeno, finalmente lá descubro, no meio de mais quinhentos mil talões de compras...
...
Já à espera à porta da sala...
J: -Ui que sou tão organizada, e tenho cadernos e cenas, e depois não sei do cartão!!!
Eu: - És tão parvo! Pelo menos tento ser organizada!
Deito-lhe a língua de fora e viro-me de costas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository