domingo, 7 de abril de 2013

Autoclavei a televisão...

Hoje tive um sonho...quer dizer...um sonho estranho...sonhei que tinha uma autoclave na sala. Para quem não sabe o que é, uma autoclave é como se fosse uma panela de pressão usada nos laboratórios para esterilizar meios de cultura e material de laboratório e para inactivar bichezas antes de deitar as coisas fora. Atinge temperaturas de cerca de 120ºC, com calor húmido.

Quando estava a estagiar tínhamos uma autoclave no nosso laboratório refundido, que como já não funcionava muito bem, e acabava por derreter o material todo já só era utilizada para inactivar o material. Um dia começou a fazer uns sons esquisitos, e basicamente fugimos todas e depois a Ju entrou a correr, desligou a autoclave, e a partir desse dia nunca mais foi usada.

Esta noite sonhei, como estava a dizer, que tinha uma autoclave na sala de estar junto à televisão. Liguei-a (vá-se lá saber porquê!!!!) e começou a deitar montes de vapor cá para fora. Quando reparei o canto da televisão estava assim, meio derretido. Achei, no sonho, evidentemente, que, se espalmasse aquilo muito bem, a televisão ia continuar a funcionar. Claro que ao fim de mais um bocado toda a televisão era uma amálgama de plástico e vidro, e parece-me a mim, que deixou de funcionar.

O que é certo é que passei a noite um bocado desesperada com o pensamento: "Autoclavei a televisão!!!"

A cunhadinha já achava que eu não bato muito bem, mas hoje ficou com certeza...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository