quinta-feira, 4 de abril de 2013

16 semanas ou como vou criar o blog do molho americano...

Quando se junta maionese e ketchup, o que acontece? Molho americano, pois claro!!!! O mesmo faz-me lembrar os supremos de frango em baguete do Papa 24 :) Ahhh que saudades...

E vem a conversa de molhos à baila porquê?

Pois porque apesar de o J. ser mais moço de Mostarda, eu acho que com Maionese o que liga bem é Ketchup... e isto tudo a propósito do alien que neste momento nada, muito refastelado (ou refastelada) na minha barriguinha...

Pronto, se é preciso dizer as coisas mais directamente:

Sim, estamos grávidos, de bebé, de esperanças, vamos ter um novo elemento na família...etc, etc...

E como referi no título, faz hoje precisamente 16 semanas (isto se a próxima ecografia não disser que afinal tem mais uns diazinhos...como se as ecografias falassem...), ou em linguagem de gente que não está grávida: 4 meses.

Tenho passado muito bem, à excepção de ter enjoado o cheiro dos meus queridos sabonetes...Tenho muita fomeca, e muito soninho...fora isso, ando bem...

E pronto, é isto!

PS: Não, não vou criar nenhum blog, como a outra, nem tempo tenho para este quanto mais...mas se criasse era o blog do molho americano...e conta já esta informação como registo do nome!!!!!

Ecografia das 12 semanas e 3 dias que afinal acabou por ser das 13 semanas e 1 dia.
Eu disse que parecia um alien...o que vale é que depois são sempre lindos :)

2 comentários:

  1. Muitas felicidades!!! Vai ser um "alien" lindo de certeza!! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. olha eu, babaaaada.. :) Toda a felicidade do mundo, meu amor! (meus amores, que o pai também tem culpa disto!!)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository