terça-feira, 13 de novembro de 2012

O meu herói...

Ensinaste-me a não ter medo do óleo de fritar as batatas...
Ensinaste-me a ser honesta...(lembro-me de me obrigares a ir à loja devolver o troco que o senhor tinha dado a mais)
Ensinaste-me a virar crepes...
Ensinaste-me a cumprimentar as pessoas quando passavas...
Ensinaste-me a agradecer às pessoas quando nos abrem a porta, nos deixam passar, enfim quando são educadas connosco...e ensinaste-me a ser educada...
Ensinaste-me a mudar um pneu, a ver o óleo e a lavar um carro...
Ensinaste-me a ir procurar as respostas para as minhas questões...
Ensinaste-me o valor de um livro...
Ensinaste-me muito mais coisas, tantas que não cabem aqui...
Ensinaste-me a ser aquilo que sou...


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository