segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sinais de trânsito...

Segundo este artigo da Naturlink, o veado em Portugal é observado na Tapada de Mafra, ou no Tejo Internacional, ou ainda no Nordeste Transmontano.

Então alguém me explica porque é que aparece este sinal, nas estradas do Alentejo, onde não há veados?????


Eu sei que diz "Animais Selvagens" (eu sei ler, e tenho carta de condução), mas continuo a achar que dependendo do local deviam existir sinais adaptados.

Em pleno Alentejo podiam ter uns sinais com uns javalis...Penso eu...

(Mas o que eu gostava mesmo era de ver uns sinais com sapos como este aqui!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository