sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coentros - parte IV: A saga do cogumelo misterioso...

Como já vos disse aqui tenho andado a tomar conta dos meus coentrinhos.

A semana passada pintei os vasos (finalmente!!!!) e ficaram bastante engraçados. Lixei e pintei com restos de tinta que usei para pintar os roupeiros, e os vasos ficaram assim:



Não estão lindos????

Depois, quando comecei a verificar que tinha de transplantar os coentros, tive uma ideia de génio. As caixas de cartão são biodegradáveis (fui confirmar na internet) e então, cortei os alvéolos e coloquei-os nos vasos, e enchi o espaço restante com terra, e reguei.

Mas ainda tenho que ir comprar mais vasos e tintas, porque cada vasinho fica com poucos pézinhos de coentros.

Tenho regado as plantinhas todos os dias, com muito amor :).

Eis que hoje descobri isto:



Não é o máximo??????

Portanto acho que vou iniciar uma outra vertente de horta caseira e vou-me dedicar ao cultivo de cogumelos...Mesmo que não saiba como isto aconteceu...:)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository