quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coentros - Parte III...

Hoje tenho uma boa notícia!!!
Lembram-se dos coentrinhos que vos falei aqui? Pois no outro dia reguei a terra de manhã, com bastante cuidado. À noite, estava na cozinha e quando olhei para fora, vi umas coisinhas verdes :D Que bom estão a crescer!!!!
Ontem tive um ideia de génio...o meu regador é um destes, e não faz chuveiro, faz um regato. Como os rebentinhos são bastante frágeis, convém que sejam regados com um chuveirinho, e então lembrei-me de pegar num saco de congelamento (porque sendo mais pequeno dá mais jeito) e furá-lo com um garfo. Com o regador deito água para dentro do saco e dou um duche às plantinhas. Estou tão contente :)


Eu sei que as fotos não são as melhores, mas pronto!!!!

Entretanto já fui ao Aki, e perguntei como era a questão de ter de impermeabilizar o vaso por dentro. O senhor disse que não deveria haver problema, só preciso de lixar o vaso e pintar, com a tinta das paredes. Já tenho um projecto para uma tarde de sábado ou de domingo!!! Depois conto como foi...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository