domingo, 28 de outubro de 2012

Casa caótica...mas por pouco tempo


Depois de duas semanas difíceis venho informar que não sou mesmo a super-mulher super-organizada super-tudo e tudo e tudo...eu sei que já sabíamos todos isso :).

As rotinas semanais foram à vida, as diárias idem, e o hábito do mês também...

Como veêm, as minhas dicas (e as de toda a gente - Flylady, Thais, e Rita) não são infalíveis, nem à prova de acontecimentos menos bons, no entanto todas (as dicas e as moças) são suficientemente flexíveis e quando caímos da carroça conseguimos levantar-nos e recomeçar de novo.

O meu plano para esta semana que começa é mesmo fazer uma Crisis Cleaning, deixar a casa arrumadinha (pelo menos à vista) e começarei Novembro com mais genica...com um novo hábito do mês, com mais declatagem, e com uma viagem a Barcelona em vista :)

A minha crisis cleaning terá como base a da Flylady, mas será ligeiramente diferente, já que quero tratar de cada zona em cada dia, e no fim da semana fazer uma weekly home blessing hour. Logo conto como correu.

PS: Eu sei que andei desaparecida, mas não me fui embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository