quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Operação stop...

Querem saber como põem a polícia a mudar lâmpadas? Fazem um jantar em casa com o caloiro que ajuda a M. a instalar o kernel do Linux, e depois vão sair para a Rua do Crime em Faro, no dia a seguir ao Dia da Mulher.
Bebem uma bebida, e como se calhar acusam algo no balão a amiga diz que está bem para conduzir e que leva o carro.
A amiga entra no largo de São Francisco, onde está a ocorrer uma operação stop, não consegue travar o carro, muito bem, e depois não consegue baixar o vidro (vidros eléctricos não funcionam com o carro desligado).
Um dos polícias refere que "estas estão bonitas, estão".
Finalmente consiguem abrir o vidro e pedem-vos os documentos.
A amiga sai do carro para ir soprar no balão (há uma primeira vez para tudo), e os outros polícias começam a andar à volta do carro.
Às tantas informam que a luz da matrícula está fundida, informação que agradecem (a luz da matrícula fundida é coisa que não se vê muito bem), e os polícias informam que o médio esquerdo está fundido... e aí que começa a saga...
Informam que "fundido, não!" e eles "não está fundido?????olhe que eu apreendo-lhe o carro" e vocês "posso mostrar", enquanto desligam as luzes e voltam a ligar, e um deles "não me diga que vai atirar com os máximos à cara" e vocês "não, quer ver? mínimos" (ligando as luzes), "médios" (subindo a patilha). E os polícias "pois, está fundido" e fazem o vosso ar de donzela em perigo: "eu tenho ali um jogo de luzes, não sei é mudar!!!!" e pronto, põem a polícia a mudar a lâmpada. Viram, é fácil!

Quando conseguiram tirar a lâmpada: "Pois, realmente não está fundida!!!" (Dah! o que é que eu tinha dito!) "Já sei o que é, isto é mau contacto. Vai ali ao Jumbo e compra bala redex para sistemas eléctricos".


Outras pérolas da noite:
- A M. depois de ter soprado no balão esteve a trocar receitas de lasanha com um dos agentes.
- O tal que disse "estas estão bonitas, estão" virou-se para mim e disse: "O dia de sair era ontem" (dia da Mulher).
- Outro agente disse: "Eu bem disse ao comandante que devíamos ter feito esta operação ontem, enchíamos a esquadra!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository