sábado, 1 de setembro de 2012

Estatísticas do blogger...

Ando aqui a passear no background do meu bloguinho, e já tinha reparado, mas achei por bem partilhar convosco, pode ser que alguma alma caridosa me elucide acerca desta questão.

Quando vou ver as estatísticas, visão geral aparece-me o seguinte:

Onde podem ver que as visualizações de páginas hoje são 6.

Depois quando faço "mais" nas mensagens (que não aparece na figura) aparece-me o seguinte:


Onde podem ver apenas 3 mensagens com uma visualização cada uma, pelo que dá um total de... 3 visualizações... parece-me a mim, que se calhar estou a deixar escapar alguma coisa. Agradece-se input de uma alma caridosa que ande nestas andanças há mais tempo do que eu.

2 comentários:

  1. No gráfico que está acima, são as visualizações de página, e no de baixo são as fontes de tráfego, os URLs que foram usados na pesquisa. Por isso não dá o numero igual. Mas o que eu também tenho reparado, é que as estatísticas nem sempre funcionam bem, já nem me interessa se o numero de visitas está certo ou não, mas o que me chateia é que muitas vezes não aparece os títulos dos posts que publiquei, fico sem saber que posts é que as pessoas viram.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Português Suave, e bem vindo. Realmente continuo a não perceber o funcionamento disto, mas pronto...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository