sábado, 8 de setembro de 2012

Cabeleireiro...

Devo confessar que eu sou um bocado "tonhó", quando se trata de ir ao cabeleireiro. Nunca sei como quero o cabelo, e quando sei não consigo explicar muito bem. Mas pronto, geralmente tenho sorte e saio de lá satisfeita.

Devo dizer também que não tenho um cabeleireiro favorito, onde vou sempre. Isto tudo porque ninguém consegue substituir a minha amiga A. A A. foi minha colega de quarto durante 4 anos, e como trabalhou num salão, embora nunca tivesse cortado cabelos, na universidade usou-nos como cobaias. Devo dizer que nunca me preocupei muito, porque confiava nas capacidades de cabeleireira dela. Assim, enquanto morámos juntas nunca fui a um salão, já que a nossa sala era o salão, e mudava de visual umas quantas vezes por ano.

Quando ela se foi embora deixei de cortar o cabelo com tanta frequência e basicamente comecei a experimentar vários salões, no sentido em que uma vez ia a um, da vez seguinte ia a outro.

Quando viemos para Lisboa cortei algumas vezes ali nos cabeleireiros da rua dos cafés, mas devo dizer que me custa um bocado dar 35€ por me lavarem o cabelo, cortarem e pentearem. Então aderi à moda dos vouchers e já fui experimentar mais dois salões em zonas diferentes de Lisboa. Mas hoje decidi ir experimentar um salão low-cost aqui ao lado do Metro de Telheiras, e correu bastante bem, gastei 20€ (acho que é o máximo que eu admito gastar) e estou bastante satisfeita com o resultado.

Mas continuo a não me sentir muito à vontade num salão de cabeleireiro. Acho sempre que olham para mim de uma maneira estranha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository