sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Acordar cedo...

Acho que já vos falei que estou um bocado viciada no blog da Rita muito ocupada, e tenho descoberto outros blogs muito interessantes acerca de organização e minimalismo (o da Thais, o do Leo, enfim ainda são alguns que terei de explorar com mais atenção...).
Inspirada no blog dela há algum tempo comecei a pensar que se calhar seria bom começar a acordar mais cedo. Antes de ir de férias eu bem tentava acordar às 7 e meia, e acabava por me levantar por volta das 8 e meia, e despachar-me a correr para ir para o trabalho.
Agora que vim de férias achei que devia começar a levantar-me mais cedo. Assim, na terça feira consegui levantar-me às 7 e 10 (segunda-feira não conta...), na quarta (ontem) abri os olhos e levantei-me imediatamente às 7:01 :) e hoje levantei-me às 7 e 20.
Tenho conseguido pôr creme após o banho (não conseguia fazer porque não tinha tempo), tenho estendido ou dobrado a roupa, preparo o meu almoço e lanches com mais calma e ainda tomo o pequeno almoço a ler o "Getting things done" do David Allen.

Portanto podem depreender que estou maravilhada :)

O próximo passo é conseguir ir a pé para o trabalho. Na terça feira fui e soube-me bastante bem, ontem e hoje não fui por razões operacionais, mas o meu objectivo é ir pelo menos 3 vezes por semana. Depois conto como é a experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository