sexta-feira, 20 de julho de 2012

Beetle descapotável...

Toda a gente sabe....e se não sabem ficam a saber...que o meu carro favorito é o Volkswagen Beetle "novo" (o que foi lançado em 2001, de preferência verde-alface. Eu com um carro desses na mão era exactamente a moça do anúncio da altura que apanhava a multa, mas estava super-feliz a ir para o trabalho. Se eu já com o Fiat uno ia a cantar (mas aí era porque não tinha rádio)... Mas voltando ao meu carro de sonho, parece-me óbvio que um carro destes é carro de gaja. Mas hoje vi um, descapotável, conduzido por um gajo, e fiquei a pensar que tipo de homem compra um Beetle. Cheguei à conclusão que é um solteirão cheio do guito, que não se importa muito com o carro, mas com as miúdas que irá conseguir engatar ao deixá-las conduzir o seu carro. Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository