segunda-feira, 14 de maio de 2012

Publicidade...

Já alguém reparou que geralmente os anúncios para emagrecer, ou de qualquer maneira ficarmos mais belas são um bocado falsos?...digo isto no sentido em que, por exemplo, um anúncio de um creme/cera/qualquer coisa depilatória(o) que apregoa que deixa a pele lisa, e, mais importante ainda, que não dói nada e que os pêlos saem com facilidade, é feito sempre com pernas super-lisas, sem pêlo nenhum... é óbvio que se não há pêlos, não vai doer nada!!!! Façam o anúncio com uma modelo que tenha pêlos a sério nas pernas...a ver se é assim tão fácil!!!!!

Por outro lado, hoje recebi um mail de uma loja de lingerie bastante conhecida, cujo nome começa em women e acaba em secret, a informar dos novos fatos de banho que estilizam a silhueta. Não sei se a publicidade anda aí, mas a foto é esta:


 Alguém me explica, onde é que esta moça precisa de um fato de banho que lhe faça a barriga lisa!!!!! Isto leva-me a pensar que não deve funcionar muito bem....ou se calhar até funciona, não sei...Mas a mim só me convenciam se colocassem uma moça com algumas curvinhas, e com uma barriguinha, e que não tenha os braços escanzelados, e mostrassem a moça de lado. Aí sim, conseguíamos ver que realmente funciona.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository