segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fiat papa formigas...

Que visão do inferno, como diz a Mtita...

Imaginem um Fiat Uno metade cinzento prateado, metade preto...e não, não sou adepta do tunning (ou xunning). Então foi assim...
Nas Gambelas, Faro, decidiram plantar umas árvores na urbanização nova (nova em 2005) que no Verão deita uma resina, seiva, qualquer coisa, pelas folhas, e qualquer carro que estacione lá debaixo (e neste caso é o Kit, que estaciona sozinho...) fica cheio de pingas daquilo. Volta e meia eu estacionava debaixo de uma árvore dessas (como já perceberam eu tinha um Fiat Uno, não um Kit - portanto era eu que estacionava o carro). Como tinha alguma preguiça de ir lavar o carro, ele ficava um bocado resinoso.
Um dia, ia trabalhar e vi que a parte da frente do carro estava preta, e não percebia muito bem porquê, até chegar ao pé do carro, e vi que o preto eram formigas!!!!!!!!
Explicação: A resina/seiva deve ser doce, e eu estacionei por cima de um formigueiro.

Fiquei ainda um bocado aparvalhada a pensar que só comigo é que aconteciam coisas estranhas ao carro, mas lá entrei com bastante cuidado. Na estrada até ao aeroporto as ditas transformaram-se em formigas voadoras, e ainda bem que era demasiado cedo para andar alguém na rua aquela hora, senão bela figurinha tínhamos feito (eu e o Fiat, claro). Enfim...



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wook

WOOK - www.wook.pt

Book Depository

Free Delivery on all Books at the Book Depository